Pioneer lança CD player bem moderno

Publicado: 22 de fevereiro de 2010 em Automotivo, Serviços

No Brasil, tem gente que compra carro e imediatamente manda instalar um som automotivo. Alguns até exageram e equipam os seus possantes com uma usina de som que mais parece um trio elétrico. Em Salvador, por exemplo, há limites que devem ser respeitados, com base na Lei 5.354/98, que indica os índices permitidos de até 70 decibéis entre 07h e 22h e de 60 decibéis entre 22h e 7h.

Porém, todo mundo tem direito de ter um esom automotivo no seu veículo. A Pioneer acaba de lançar uma nova linha de aparelhos de CD player. O DEH-2280UB reproduz os principais formatos de áudio (MP3, WMA, AAC iTunes e WAV), além disso, possui conexão USB frontal, que permite a prática conexão de Pen-drives ou MP3 Players, e ainda tem interface para iPod ou iPhone para reprodução de músicas.

O modelo conta ainda com a função “DUAL ILLUMINATION”, que é a opção de variar a cor da iluminação dos botões entre verde ou âmbar, além de controle remoto, entrada auxiliar frontal e 2 saídas RCA, para conexão de amplificadores.

comentários
  1. Bruno Farid disse:

    Esse CD Player da Pioneer só peca pelo fato de ter 2 saídas RCA. 3 saídas RCA fica melhor para quem quer instalar um subwoofer na mala, uma saída dedicada, como acontece no meu modelo. Nele também uso um iPod Touch, o que facilita bastante minha vida.
    Uma dica para quem quer instalar um som de qualidade, é investigar um pouco os equipamentos e comprá-los fora das lojas, de preferência na internet, pois as lojas em SSA querem passar o estoque. Bons cabos RCA (com conector em ouro 24k) podem ser comprados em sites estrangeiros, tipo eBay, e saem mais em conta. Na hora de instalar, procurem lojas iluminadas, de modo que seja possível acompanhar claramente o trabalho de instalação, principalmente sobre o tratamento dado ao acabamento e estofado do carro.

Deixe um comentário