Corolla traz mais conforto

Publicado: 25 de março de 2008 em Carros

Não resta dúvida de que quem deseja conforto pensa logo em um sedã médio.

E as opções são inúmeras no Brasil…Os mais tradicionais são o Honda Civic, Chevrolet Vectra e o Toyota Corolla. Mas há também o Nissan Sentra, Citroën C4 Pallas, Kia Magentis, Renault Mégane, entre tantos outros.

Entre os modelos japoneses, o Toyota Corolla foi o que mais demorou para ganhar a tão desejada reestilização.

corolla_01_b.jpg

O sedã médio Corolla, que chega na sua 10ª geração mundial – 3ª no Brasil, foi apresentado nesta terça-feira, em um lançamento para o mercado latino-americano, em São Paulo.
Durante o test drive de apenas 20 km nas redondezas do Guarujá, o novo Corolla mostrou as suas qualidades. Conforto, estabilidade e maior segurança. As mudanças no conjunto suspensão, câmbio e motor serviram para melhorar estes aspectos.
Em eventos de lançamento ou de reestilização de veículos, o teste de rua é o melhor termômetro. Se ninguém olhar para o carro, é um mal sinal. Rodando pela avenida da praia do Guarujá, apenas uma pessoa olhou…isso quer dizer que as mudanças visuais na carroceria do Corolla não chamaram tanta atenção e, portanto, nao surtiram tanto efeito assim..
Agora, vamos ver nas revendas….

corolla_02_b.jpg

Anúncios
comentários
  1. Tony Pacheco disse:

    Concordo com você. O novo Corolla não chama a atenção de ninguém. O design é conservador demais. Voltou a ousadia da Honda em relação ao Civic e, antes, da Chevrolet em relação ao Vectra. O mesmo pecado a Honda está cometendo agora com Fit. Quem não tem coragem de mudar vai sofre por isso. O Corolla, que foi líder durante anos, vai continuar perdendo para o Civic depois desta “mudança” com muitas aspas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s