Suzuki Hayabusa 2008

Publicado: 30 de março de 2008 em Motos

hayabusa_logo.jpg

A superesportiva Hayabusa começa a chegar no Brasil. Lançada em 1999, a Suzuki Hayabusa GSX-1300R virou uma lenda no mundo das duas rodas. Ao longo dos anos, conquistou milhares de fãs em todo mundo.
Entre os tabus derrubados pela Hayabusa, está ultrapassar a barreira dos 300 km/h.

busa-2.jpg
.
Mostrada pela primeira vez em Roma, Itália, a superesportiva finalmente está com visual remoçado e mais nervosa…Respire fundo…Seu motor ficou maior. Passou dos antigos 1.299 cm³ para 1.340 cm³.

hayabusa.jpg

.
E mais…Agora, o propulsor de quatro cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, ganhou alguns ajustes e foi redimensionado. As câmaras de combustão foram redesenhadas para aumentar em 11% a eficiência na queima da mistura.O sistema de alimentação é novo e vem com dois bicos injetores por cilindro. As válvulas e os cilindros também mudaram, resultando em uma taxa de compressão maior: 12,5:1.

A potência máxima deve chegar a 198 cv – um aumento de cerca de 25 cv em relação ao modelo anterior, que tinha 172 cv. Outra grande novidade foi a adoção do Suzuki Drive Mode Selector (S-DMS).
Com tudo isso, o preço é o que menos assusta…deve ser vendida por R$ 63 mil.

s-haya-painel.jpg

s-haya-luz.jpg

comentários
  1. artur bayma cruz disse:

    quero deixar aqui o meu comentario sobre a hayabusa esse modelo novo ficou muito bonita pois eu tenho uma e eu ja modifiquei a pintura para o modelo novo eu pintei de branco a minha moto e ficou muito bonita mesmo eu sou fan de suzuki eu tenho uma bandite 1200 azul e outra moto muito boa tambem portanto eu so tenho que elogiar a suzuki por esses modelos que ja estao ai parabens

  2. albert disse:

    Pô, gobilão ,essa é um sonho , o blog tá massa super atualizado vlw abraços.

  3. VRB disse:

    Realmete a Suzuki se superou com o lançamento da novíssima GSX-1300R Hayabusa. No meu entendimento, é uma das motos mais belas do planeta, um espetáculo. Um verdadeiro sonho de consumo, mas, infelizmente, para poucos.

  4. marcio disse:

    sem comentarios
    é deus no céu
    e hayabusa na terra

Deixe um comentário

