Mercedes sem volante

Publicado: 20 de abril de 2008 em Sem categoria

No mundo das quatro rodas, o futuro depende da imaginação dos designers. Quando era garoto nos anos 70, sempre assistia uma série de desenhos animados, como os Jetsons, e ficava vidrado com as novidades no mundo da locomoção.

Tele-transporte, espaçonaves e carros que voavam eram o máximo.
Depois que fui a alguns salões internacionais (Paris e Frankfurt), comecei a perceber que os designers têm um papel fundamental para o setor automotivo.

Imagine aí carro sem pedais, volante e com novidades tecnológicas nunca vistas em um veículo de rua. É isso mesmo…É assim que os projetistas pensam os carros para o futuro.

Exemplo disso é o Mercedes-Benz SCL600.

O veículo não tem volante de direção e nem pedais…Apenas um Joystik!

Vai encarar?

comentários
  1. cunela disse:

    SEM COMENTARIOS

  2. Angel Tadeu Gatti disse:

    se eu sou o visistante 1000,000 e estou concorrendo a um i phone, pode me enviar uma msg.

  3. mensagem disse:

    ai gostei desse carro e eu nao paro de pensar nele ai o cara que enventou esse carro tem muito orgulho ai parabensss

Deixe um comentário

