De elétrica, a Motor-Z entende!

Publicado: 3 de maio de 2008 em Motos

motor-z.jpg

Oh, de uns tempos para cá, muitos amigos estão trocando o carro pela moto. E sempre perguntam: e aí, Roberto, qual é a moto, destas pequenas, que posso comprar? Quanto você tem e qual é o seu estilo, retruco logo!
Das pequenas, há alguns modelos elétricos bem interessantes.
No ano passado, nem a falta de energia derrubou a apresentação das scooters elétricas da Motor-Z, no Salão Duas Rodas em São Paulo.
O que poderia ter sido um fiasco, virou a atração pela forma surpreendente da apresentação. Sem deixar a peteca cair no chão, uma scooter elétrica entrou na área reservada para a coletiva de imprensa, deixando os jornalistas especializados interessados na tecnologia aplicada nos modelos de baixa cilindrada.
Desde o início do ano, a Motor-Z está investindo na campanha de marketing dos seus modelos, como a scooter Motor-Z SCO 150. Ela vem equipada com motor 150 cilindradas, monocilíndrico de quatro tempos, que gera 7.8 hp a 7500 rpm, com torque máximo de 1.09 kgfm a 8000 rpm. Possui câmbio automático CVT, freios a disco, partida elétrica e rodas de alumínio.
É uma opção…
 

motor-z2.jpg

     Buscando o público de baixa renda – entre as classes C e D -, a marca está comercializando a SCO 150 pelo preço de R$ 4.990, ou no plano de financiamento de até 36 parcelas de R$ 221,54.

Anúncios
comentários
  1. eliel disse:

    poxa como queria uma dessa ..preciso tanto para trabalhar ..poxa tem alguma pessoa ai de bom coraçao que queira me dar uma para que eu possa trabalhar com ela..pois sou vendedor mais infelizmente agora nao tenho como comprar uma??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s