Captiva Sport chega em agosto

Publicado: 2 de junho de 2008 em Carros

Algumas montadoras de veículos adoram fazer suspense dos seus próximos lançamentos. Enquanto outras mostram logo as linhas do veículo.
.

.
.
Desta vez, a Chevrolet do Brasil não quis deixar ninguém na expectativa e já anunciou que vai lançar o utilitário esportivo Captiva Sport, no próximo mês de agosto de 2008, no mercado brasileiro.
.

.
Com linhas marcantes que simbolizam robustez, força, solidez, esportividade, tecnologia e dinamismo, o Captiva Sport é um modelo internacional, que adota o conceito da GM de arquitetura global – mais de uma marca e inúmeras aplicações. Ele é produzido nas fábricas do México e Coréia do Sul, e faz enorme sucesso em várias partes do mundo, onde é vendido atualmente.
.

.

Produzida no México, a versão que vem para o Brasil será uma das atrações do próximo Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro. O Captiva estará disponível com o potente motor V6 Alloytec, o mesmo utilizado no luxuoso Chevrolet Omega.

Aceleradas…

A quinta geração do Gol, modelo campeão de venda no Brasil nas últimas duas décadas, deve chegar em julho ou, no máximo, em agosto nas revendas de todo o País. A campanha de marketing já começou e a VW deve soltar pouco a pouco os detalhes do veículo mais esperado deste ano.
.

Fotos: Divulgação
.

De quebra, chega também a próxima geração do Voyage, modelo com porta-malas saliente (a anterior foi produzida até 1995), com motor 1.6 litro VHT, que gera até 104 cavalos de potência com o uso do álcool – o mesmo propulsor que equipa Fox, Polo e Golf 2008.

comentários
  1. RAFAELA disse:

    Tenho um Captiva, é um carro muito confortavel e estou achando um máximo.
    Se vocês quiserem mais informações sobre o Captiva me envie um e-mail: pessoa39@hotmail.com
    Tenho todas as informações e até os locais de compras.

  2. luana disse:

    tenho um captiva …adoooooooooooooooooooooooro o conforto, o desing e o desempenho uma boa investida para quem gosta deste estilo de carro…recomendo

  3. Diomedes disse:

    Fiz um teste drive numa captiva o qual já tinha feito em outro similar ou seja da mesma classificação, e não resta dúvidas a CAPTIVA é bem melhor, agora estarei fazendo parte deste club.

  4. Realmnete o captiva é lindo. Mas ainda não é para meu bolso. Poderia ser vendido a um preço mais baixo, sabemos que ele é vendido por um preço bem mais baixo em outro país.Ok mas adoro a GM. Parabéns.

  5. ronaldo disse:

    eu tenho uma pergunta existe captiva com o cambio manual ?

  6. RODRIGO disse:

    ESTOU PARA COMPRA UMA CAPITIVA GOSTARIA DE SABER AS CORES

    OBS PREFERENCIA ZERO

  7. RENATO ROMUALDO FRMINO disse:

    RENATO E FALO SIM DEUS MIM PEMITI EU CAPITIVA ELA E MUNDAÕ DE MAIS MULHER PRA MIM AKI E FODA MUITAS DELAAAAAAAA PRA MIM ELA SHOWWW PARABENS !!!

  8. mauro disse:

    gostaria de saber se a capitiva ja vem com os bancos em couro meu nome é mauro adorei esse carro

  9. pra que um carro mais completo.
    Ki tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. adilson disse:

    captiva é um carrão, porém o seguro ainda é caro.
    antes da aquisição, não se pode esquecer dos valores do seguro

  11. edinéia disse:

    CAPTIVA, é o carro do meu sonho…

  12. barbara disse:

    captiva e o carro mais bonito do mundo

  13. vitor disse:

    meu pai vai comprar uma

  14. carlos vinicius bertoni rodrigues disse:

    da um carro para mim

Deixe um comentário

