Ka europeu será mostrado no Salão de Paris

Publicado: 13 de junho de 2008 em Carros

Você gostou do novo Ford Ka? Se a resposta é sim, então você vai gostar ainda mais da versão européia do compacto da Ford.
.

.

No Brasil, o Ford Ka reestilizado tem provocado um corre-corre nas revendas Ford e uma fila de espera de 90 dias a 120 dias. Equipado com motores 1.0 Flex e 1.6 Flex, o Ka brasileiro vem com alguns diferenciais em relação aos modelos concorrentes. Já na versão básica, a Ford incorporou os pára-choques na cor da carroceria, travas elétricas, controle remoto para abertura do porta-malas, das portas e botão “pânico”, alarme volumétrico, travamento automático das portas a 15 km/h e abertura elétrica do porta-malas. Além de tudo isso, o visual do novo Ka agradou a todos, ou quase todos…

Nos sites europeus especializados no mundo automotivo, já circulam as fotos do Ford Ka camulhado. No velho continente, o compacto da Ford cresceu…Se comparado com a versão brasileira, percebe-se que a carroceria ficou mais arredondada, os pára-choques maiores, faróis alargados e a traseira bem maior, destacando as lanternas.
.

.

.

As linhas finais do Ka europeu serão desvendadas no Salão de Paris 2008, em outubro. O site Auto Express conseguiu registrar o compacto da Ford circulando pelas ruas européias…E aí, gostou?

Anúncios
comentários
  1. ava disse:

    v. também é um rapaz que sabe o que quer!
    a propósito, o ka é um carro fofo – quando eu souber dirigir vou querer um desses!
    beijos*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s