Citroën C3 ganha cara nova

Publicado: 6 de agosto de 2008 em Carros

O segmento dos compactos plus é um nicho bem especial no Brasil. O Citroën C3 é um destes modelos que não possuem um grande apelo de vendas, porém muita gente gostaria de tê-lo estacionado em sua garagem.
.

.
Produzido no Brasil desde 2003 e já com 100 mil unidades comercializadas no mercado nacional, o novo Citroën C3 recebeu uma série de evoluções para se tornar ainda mais atraente e sedutor. Ganhou um novo visual, mas manteve sua personalidade, graças a um projeto desenvolvido no Brasil pelas equipes do Mercosul em conjunto com a equipe de Estilo da Citroën em Vélizy, sob o olhar atento de Mark Lloyd (responsável de estilo da marca e responsável pelo projeto).
.

.
O novo Citroën C3 ganhou uma frente imponente, com a aplicação de um pára-choque mais pronunciado. Na linha 2009 o pára-choque da versão de entrada, GLX, passa a ser todo pintado na cor da carroceria. A grade frontal também mudou: ficou mais larga e com detalhes cromados. A cor
escura, de série para todas as versões, destaca e traz distinção e requinte ao conjunto.

Nas laterais, o veículo recebeu novas rodas de liga leve de 15 polegadas Chronos e calotas Condor (14”) e Inca (15”). Na traseira, novos monogramas, mais modernos, assinam todas as versões.
.

Fotos: Giulliano_Ricciardi/Divulgação Citroën

O novo Citroën C3 possui uma gama completa de equipamentos de série. As versões GLX (1.4i Flex e 1.6i 16V Flex) são equipadas com ar condicionado, direção elétrica, painel digital, alerta sonoro de velocidade, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, vidro traseiro com desembaçador elétrico e limpador indexado à marcha ré, pacote elétrico (retrovisores dianteiro e esquerdo com regulagem elétrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, travas das portas e porta-malas com comando à distância), preparação para som, pneus 185/65 R14 e volante com regulagem de altura e profundidade.
As versões Exclusive (1.4i Flex e 1.6i 16V Flex) trazem a mais os seguintes equipamentos: airbag para motorista e passageiro, revestimento em veludo, faróis de neblina, pack-look (maçanetas na cor alumínio), pneus 185/60 R15, bancos dianteiros com apoio de braço, bolsas para objetos atrás dos bancos dianteiros, freios com ABS + EBD + AFU, entre outros.

Fotos: Giulliano Ricciardi/Divulgação Citroën

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s