Volta ao mundo em 8.000 dias

Publicado: 8 de agosto de 2008 em Sem categoria

A vida de jornalista automotivo traz benefícios profissionais, como o de dirigir carros – e até superesportivos – que ainda não foram postos no mercado. As viagens, muitas delas em lugares deslumbrantes, seguem uma rotina dura de acordar cedo, coletivas de imprensa e test-drives por 300, 400 km, 500 km e até mais. Tudo isso para conhecer profundamente cada veículo e passar, de forma honesta, informações precisas para o amante de “máquinas”.
De carro ou em cima de duas rodas, o jornalista automotivo Paulo Rollo percorreu mais de um milhão de quilômetros pelos 71 países que visitou. Estas andanças equivalem a 25 voltas ao globo pela linha do Equador.
.

.
O paulista Paulo Rollo, de 48 anos, publicou, recentemente, um livro que relata tudo o que viveu nesses 23 anos de expedições – inclusive, como deu início à eletrizante vida de aventuras pelo mundo.
O volume Volta ao mundo em 8.000 dias traz uma narrativa rica e emocionante. A publicação custa R$ 34,90 e conta com um DVD repleto de fotos, vídeos e reportagens. Saiba mais sobre as aventuras de Paulo Rollo aqui .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s