Motos: recorde em cima de recorde

Publicado: 11 de agosto de 2008 em Motos

O setor de motocicletas está para lá de aquecido. No segmento dos modelos de baixa cilindrada, a chegada das marcas com tecnologia chinesa aumentou ainda mais a oferta de motos em todo o Brasil. Traxx, Dafra, Motor Z, MVK e Shinerai estão em plena expansão. O ano de 2008 vai registrar mais um recorde de vendas de motocicletas no Brasil. Até o fim de dezembro, serão mais de 2 milhões de unidades vendidas, a maioria no segmento das motos de baixa cilindrada – entre 100 cc e 250 cc.
A Honda fechou o período de janeiro/junho com 70,88% do mercado nacional, seguida da Yamaha (11,64%), Suzuki (8,14%) e da Sundown (4,55%) A Dafra surpreendeu e abocanhou 1,64% da participação das vendas no Brasil.

A tradicional Yamaha contra-ataca com a YBR 125 Factor. Com novo visual e conjunto chassi, mecânica e componentes a Yamaha YBR 125 Factor ganhou melhorias no design, na rigidez do chassi, na distribuição de peso, ergonomia e ciclística.
.

.
Sem perder as qualidades da versão anterior, a nova YBR 125 Factor será comercializada em três versões; YBR 125 Factor K (partida a pedal), YBR 125 Factor E (partida elétrica) e YBR 125 Factor ED (partida elétrica, freio a disco dianteiro e rodas de liga leve) e nas cores azul, vermelha, preta e prata.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s