Mahindra e os seus planos para o Brasil

Publicado: 1 de outubro de 2008 em Carros

.
A onda indiana está crescendo em todo o mundo. Esta semana, a Mahindra anunciou que está preparando a apresentação de um novo veículo para o mercado brasileiro.
A montadora indiana expõe parte de seus planos para tornar-se uma empresa com presença global. O presidente da divisão de automóveis da Mahindra & Mahindra Ltd, Pawan Goenka, anunciou em Mumbai, sede da empresa, que o modelo que será lançado para o mercado indiano dentro de três meses chegará ao mercado brasileiro até o final de 2009.

É um MPV – Multi Porpose Vehicle (Veículo Múltiplo Propósito) com capacidade para oito passageiros, equipado com motor diesel e tração 4X4. “Como parte de nossos planos de expansão, pretendemos nos próximos cinco anos aumentar nossas vendas na África, na América do Sul, nos Estados Unidos, na Rússia e na China“, informa Goenka.

Segundo Goenka, em médio prazo a Mahindra pretende tornar a operação brasileira uma plataforma de exportação para toda a América Latina. “Nossa parceira, Bramont, está plenamente capacitada para atender a demanda no mercado interno e também todos os outros países da América do Sul”, enfatizou.

No Salão do Automóvel em São Paulo, a marca vai apresentar a nova versão do utilitário Scorpio e da picape cabine dupla. É aguardar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s