Mahindra traz versão básica da Scorpion

Publicado: 8 de dezembro de 2008 em Carros

A indiana Mahinda ainda vai dar o que falar no mercado nacional. Uma das mais importantes montadoras de caminhões e veículos 4×4 da terra de Gandhi, a Mahindra quase nem é percebida entre os brasileiros.

.
scorpion
.

Em Salvador, a MG Veículos representa a marca e, a partir de 2009, vai vender também a versão básica da picape Scorpion, com tração 4×4.
No primeiro semestre de 2009, a picape média Scorpion vai chegar em versão “pé de boi” e com preço entre R$ 50 mil e R$ 55 mil. A intenção é entrar forte e vender basicamente para quem usa modelos com caçamba e tração 4×4. A mira está apontada para quem utiliza o carro para trabalho, porém deve ser bem aceito também entre frotistas.
De 2007 para cá, apenas a linha Scorpion (picapes cabine simples e cabine dupla e SUV) é comercializada na Bahia e demais estados do País. Os veículos são montados em Manaus (AM), com o apoio da importadora Brasmont.
Os três modelos possuem tração 4×4, motor turbodiesel eletrônico 2.7 litros, quatro cilindros, de 121 cavalos de potência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s