Chrysler pode aposentar PT Cruiser

Publicado: 21 de janeiro de 2009 em Carros

A crise financeira mundial começa a fazer algumas vítimas no mundo das quatro rodas. Na semana passada, a agência Bloomberg passou uma entrevista com o presidente da Chrysler, Tom LaSorda, que anunciou a possibilidade de encerrar a produção do modelo retrô PT Cruiser, na fábrica de Toluca, no México.
.
chrysler_jeep_pt_cruiser_22_11_05

Na verdade, LaSorda afirmou que a marca pretende vender a planta mexicana e, com isso, teria que encerrar a produção dos veículos na fábrica. Produzido desde 2000, o Chryler PT Cruiser empolgou muitos compradores com o seu estilo peculiar dos anos 30. Desde o início da crise financeira, em outubro de 2008, a montadora americana já aposentou os modelos Crossfire, PT Cruiser conversível e os utilitários esportivos Aspen e Pacifica.

comentários
  1. Fernanda disse:

    Esse carro não pode sair de linha. É lindoooo! Eu sonho com um…

  2. rosmari disse:

    eu tambem sonho com um carro desses

  3. Vanessa disse:

    Com certeza essa carro não pode sair de linha, ele é lindo e único. Não existe nada parecido. E ele tem que continuar sendo fabricado, porque agora não tenho condições de comprar, mas faço plano para em um futuro, bem próximo, comprá-lo.

  4. gabriela disse:

    eu ja tive esse carro e não gostei…. é muito pequeno…
    prefiro um new beetle

  5. JOSE ALEXANDRE disse:

    QUERO COMPRAR 1 PT CRUYSER E QUERO SABER SE NO BRESIL TEM O AMARELO?

  6. carlão disse:

    tenho uma 2008 limited 2.4, anda muiiiiito e é o melhor que já tive até agora e olha que não foram poucos, e digo mais nunca vi chrysler seja qual modelo for quebrado agora
    vw já vi muuuuuuito em…

  7. JOSE RENATO disse:

    O CARRO É FERA. Tem ótimo desempenho e agrada em todas as idades. Deve continuar no mercado

  8. DENIZE PIMENTEL disse:

    AMOOOO ESSE CARROO…EH MARAVILHOSO E NÃOI PODE DE JEITO NENHUM SAIR DE LINHAA..NÃO ANTES D EU COMPRAR UM!!
    ELE É TUDOOO DE BOM!!UM CARRO SUPER DIFERENTE…CONFORTAVEL! PERFEITOOO

  9. DENIZE PIMENTEL disse:

    AMOOO ESSE CARRO…É PERFEITO..MARAVILHOSO E NAO PODE DE JEITO NENHUM SAIR DE LINHA..NAUM ENQTO EU NAUM COMPRAR UM!!!

  10. Comprei 1 PT Cruiser 2008/2009 , 0KM em Sao Paulo.
    Adorei o carro, OTIMO mesmo, poderia anda mais, pelo motor que tem…
    tenho 1 granja na castelo branco e sempre mas sempre mesmo o carro
    nao passava dos 170km por hora.
    Gasto de gas do carro e fora do comum. 5 na cidade e 8 na estrada.
    Seguro de 6,5 , tenho 27 anos pela Azul
    IPVA de 2,5 …
    e SIM !!! o pt cruiser que eu comprei vem com roda de ferro e calota…
    o pt classic .. pq o pt limited vem com roda de liga.
    Vendi o carro tem nem 2 meses…
    TO MTOOOOO MAIS CONTENTE AGORA!
    quer compra 1 carro importado? pensa bem no gasto que vc pode ter com issu…

    forte abrax

    Leo Guadeluppe

  11. flaudemir disse:

    Eu tenho um pt gosto muito dele mai s acho que é muito gastão , gostaria de saber se são todos ou o meu esta tendo que fazer alguma regulagem obrigado.

  12. Pereira disse:

    Eu Amo o Pt Crusier ja to procurando um pra comprar ate Agosto 2011
    Nao importa nada q falem de mal eu amo esse carro

  13. roberta disse:

    eu já estou no segundo!ele é maravilhosoooooo!rico em detalhes,estilo retrô,ótimo espaço interno,só tenho elogios.só gostaria de uma informação:se existe PT na cor branca de fábrica?pois se tiver será o meu terceiro carro!indico para quem quiser comprar..ele é o máximo!!!!

  14. Marcio Rogerio disse:

    Nã! Não pode sai de linha, ainda tenho que compra um pra minha namorada

  15. Oi gente,não sei se o carro e bom,mas estou comprando um tomara que ele seja bom pois vou pegar estrada com ele e minha familia.

  16. josemar oliveira disse:

    porque a crysler não faz um com o motor de 1.4 ou 1.6 . garanto que não ia parar de vender essa fera .

Deixe um comentário

