Indústria retoma lançamentos

Publicado: 23 de janeiro de 2009 em Carros

Depois do período do fim do ano, a indústria automotiva retoma o calendário de lançamentos de veículos no Brasil. Logo no início deste mês, chegaram direto para o consumidor modelos com algumas mudanças visuais e de mecânica, como o Palio Fire, Siena Fire, Corsa sedã e Classic. Nas próximas duas semanas, os jornalistas especializados terão o prazer de dirigir modelos como o Chevrolet Captiva com motor 2.4 Ecotec, Volvo XC 60 e Citroën C4 Picasso.
.
rota-premium1
.

O crossover XC 60 será mostrado na revenda Rota Premium, na próxima terça-feira, dia 27. O novo veículo da Volvo foi apresentado no Salão do Internacional do Automóvel, em São Paulo. Vem equipado com sistema City Safety e vários outros, como controle anticapotamento, controles dinâmico de estabilidade e tração, proteção contra impactos laterais e contra lesões na coluna cervical, cortinas infláveis e sistema inteligente de informação –, acessórios que já lhe renderam o título de um dos carros mais seguros do mundo.
.
No dia 3 de fevereiro, a Chevrolet lança a nova versão do Captiva com motor 2.4 Ecotec, em São Paulo. O modelo se tornou em pouco tempo o veículo do momento, com fila de espera.
.
captiva_f_002
.
O Captiva é o atual líder de vendas no segmento de utilitários-esportivos médios. De setembro a dezembro foram comercializados 4.747 do modelo da Chevrolet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s