Citroën muda sua marca

Publicado: 10 de fevereiro de 2009 em Carros

No ano das comemorações dos 90 anos, a francesa Citroën decidiu mudar a sua marca. A fabricante acabou de divulgar na Europa o novo logotipo que será estampado na gama de veículos.
.
Logo CITROEN 05.05 MODIF + REPPROCHES
.

A nova marca é uma homenagem ao gênio André Citroën, fundador da montadora francesa, e foi apresentada na data de seu nascimento, ocorrido no dia 5 de fevereiro. A logomarca foi uma criação do setor de Marketing e de Estilo da Citroën, sob a responsabilidade de Jean-Pierre Ploué, e da agência Landor – rede internacional de branding e de design.

A montadora francesa vai criar uma linha de produtos que leva o novo espírito Citroën: Tecnologia Criativa. Da mesma forma que o “C” seguido de um número, como no C5 ou a assinatura Picasso para os monovolumes indicam os modelos atuais, a nova linha de produtos vai ganhar uma denominação específica: a linha DS. DS expressava na época e expressa ainda uma nova maneira de ver o automóvel e o futuro.
.
citroen_ds_inside_avok

Anúncios
comentários
  1. marisa disse:

    Parabéns !!!
    Ficou ” massa ” , já pensei ele nas minhas mãos , só de pensar eu tenho um infarto !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s