Lamborghini terá revenda em Sampa

Publicado: 10 de fevereiro de 2009 em Carros

2005_lamborghini_gallardo_se_3
.
Fora o último trimestre de 2008, os veículos importados chegaram com força no mercado brasileiro. Kia, Hyundai, Ferrari, Maserati, BMW, entre outras marcas, conseguiram bons resultados de vendas no Brasil.
O ano começa com a crise no calcanhar das montadoras de veículos e, mesmo assim, ainda há boas notícias para anunciar. A Automobili Lamborghini S..A. divulgou que o Grupo Via Itália vai inaugurar um ponto de vendas da marca em São Paulo, Brasil, o primeiro da América do Sul.
Se tudo correr bem, o Grupo Via Itália irá abrir oficialmente, em agosto deste ano, as portas do novo showroom, a Lamborghini São Paulo. A revenda terá uma estrutura com equipes de vendas e de serviços dedicados exclusivamente à marca.
O primeiro showroom oficial da marca no Brasil será localizado na glamurosa e conhecida Avenida Europa, no coração da cidade de São Paulo. A estrutura de pós-vendas, serviço técnico e estoque de peças originais, também terá instalação totalmente dedicada, nas imediações da Vila Leopoldina.

Entre os superesportivos que podem ser adquiridos, estão o Murcielago, Murciélago Roadster, Gallardo, Gallardo Superleggera, Reventón e o Gallardo Coupé.
.

Anúncios
comentários
  1. filipe disse:

    e muito doida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s