Symbol e Livina chegam em março

Publicado: 17 de fevereiro de 2009 em Carros

O setor automotivo brasileiro vai começar a esquentar logo depois do Carnaval. No início de março, será lançado o Punto T-Jet, com motor turbinado de 152 cavalos de potência. No meio do mês, as parceiras Renault e Nissan apresentam dois novos veículos para o consumidor. O sedã Symbol, da Renault, e o monovolune Livina, da Nissan, serão os modelos lançados entre os dias 16 e 18, em Curitiba.
.
renault_symbol_ext_3
.

.

O Symbol é o substituto direto do Renault Clio sedã, e é montado sobre a base da segunda geração do Clio, a mesma que é vendida no mercado brasileiro. O comprimento de entre-eixos é o mesmo do Clio sedã, de 2,47 m. A Renault já lançou o veículo na Argentina. Produzido na fábrica de Córdoba, o modelo chega para brigar no segmento dos sedãs compactos.

.
livina
.
O monovolume Livina é o primeiro veículo de passeio produzido no Brasil e será lançado no dia 18, na capital paranaense. É a estreia da Nissan no segmento de modelos bicombustíveis. O Nissan Livina será oferecido nas versões 1.6, 16V, com transmissão manual, e 1.8 16V com transmissão automática. O monovolume Livina começa a chegar às concessionárias em todo o Brasil no fim de março de 2009.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s