A mídia espontânea do Carnaval baiano

Publicado: 20 de fevereiro de 2009 em Opinião

O Carnaval é uma exposição de mídia espontânea para todas as marcas. É bom lembrar que a folia baiana é animada por dezenas de trios elétricos, caminhões que são verdadeiros palcos circulantes para as estrelas do axé music.

Por isso, a parceria entre a folia baiana e a indústria automotiva é extremamente importante e indispensável para a alegria de todos os foliões. Este ano, as montadoras Fiat, Chevrolet, Ford e Renault estão com suas marcas nos circuitos da folia baiana.

.

carnaval-marcelo-mendes-divulgacao

 

 .

Nesta quinta-feira, 19, a Fiat esteve presente na mais tradicional feijoada pré-carnavalesca de Salvador, a Feijoada Alô Imprensa 2009. O evento, realizado em parceria com a Oxagrian Assessoria de Comunicação e a Bridgestone, aconteceu no Forte de São Diogo, na Barra, para 1.000 convidados, entre eles jornalistas e artistas.

A partir de hoje, já está valendo o reinado do Momo Gerônimo, cantor e esculhambador oficial da folia baiana. Com isso, os holofotes devem girar para todos os lados.

E a Chevrolet escolheu o melhor lugar para garantir uma boa exposição de mídia. Hoje, sai o bloco Axé Chevrolet com a banda Motumbá no circuito Barra/Ondina. A Chevrolet promove também mais uma ação de varejo no Camarote Contigo! Daniela Mercury, um dos mais badalados do Carnaval de Salvador.

Pelo segundo ano consecutivo, a marca terá presença marcante na pista de dança, onde centenas de celebridades vão participar e se agitar durante os sete dias de folia.

Já a Ford fechou a parceria com os blocos Camaleão, Voa-Voa e Nana Banana, além do Camarote do Nana – todos relacionados ao Chiclete com Banana, a banda de maior sucesso da Bahia. É o 8º ano consecutivo que a Ford está na folia.

Este ano, a Renault também decidiu aproveitar os holofotes da muvuca baiana. Na entrada do Camarote Planeta Othon, foram colocados dois Sandero, incluisve a versão Stepway, para os foliões apreciarem entre um drink e outro. E olhe que o Planeta Othon, um dos camarotes mais badalados do circuito Barra/Ondina, deve ferver durante o Carnaval. Bom para a Renault que vai estar próxima de clientes potenciais de seus veículos.

Anúncios
comentários
  1. trio eletrico disse:

    Parabens pelo blog!
    Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
    trioeletrico.net.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s