Polo ganha versão BlueMotion

Publicado: 26 de fevereiro de 2009 em Carros

 p_vw

.

Em tempos de crise, a ordem é colocar logo o novo modelo no mercado. E nos primeiros dias deste ano, a mania já virou quase que uma ordem. O carro muda, traz novo motor ou incorpora equipamentos exclusivos e nem, por tudo isso, é lançado para a imprensa especializado. A Volkswagen, por exemplo, seguiu a tendência das outras montadoras e, a partir da próxima semana, irá disponibilizar o Polo BlueMotion com nova tecnologia para redução de consumo e emissões, em sua rede de revendedoras de todo o Brasil.

.

interior-polo 

.
Pioneira no lançamento de tecnologias revolucionárias, como o sistema de injeção eletrônica e os motores bicombustíveis Total Flex, a VW apresenta agora o Polo BlueMotion, que oferece uma redução de até 15% nos níveis de consumo de combustível e de emissões de CO2.
No continente europeu, o conceito BlueMotion está sendo empregado em diversos veículos movidos a diesel produzidos pela montadora.
No Brasil, a Volkswagen é a pioneira na aplicação deste conceito em motores de ciclo Otto. O Polo BlueMotion é equipado com o motor VHT 1.6 Total Flex.

O Polo BlueMotion tem preço a partir de R$ 46.270 e está equipado com as novas palhetas Aerowisher, com varredura mais eficiente, no pára-brisa e no vigia da tampa traseira. O modelo pode ser identificado pelo logotipo “BlueMotion” na tampa traseira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s