Wagner Moura é o garoto-propaganda da Kansas 250

Publicado: 26 de março de 2009 em Motos
Tags:, ,

O setor duas rodas tem crescido ano a ano no Brasil. A fabricante Dafra está apostando nas suas ações de marketing e, no mês de março, começou a vender a Kansas 250, uma edição limitada que chegou ao mercado para conquistar os apaixonados pelo modelo custom.
.
kansas
.
A Kansas 250 traz um visual mais robusto ao ser comparada com a irmã de menor cilindrada, a Kansas 150. Ofertada nas cores preta e prata, a moto segue a linha dos atrativos valores dos outros modelos da Dafra: a partir de R$ 9.990 com opção de pagamento em até 48 vezes sem entrada.
Desde o começo de março, o ator baiano Wagner Moura é o garoto-propaganda da marca e, pela sua popularidade, deve atingir diretamente o público mais jovem. O comercial é diferente de tudo o que o setor duas rodas já fez. Uma super produção, que envolveu uma estrutura de 140 profissionais e cerca de 400 figurantes. O filme traduz a emoção de um encontro e simboliza a idéia de que todo brasileiro pode ter sua Dafra e toda moto Dafra quer ter um dono, com a brilhante atuação do ator Wagner Moura, que lidera o discurso à multidão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s