CR-V ganha nova cor

Publicado: 20 de abril de 2009 em Carros
Tags:, ,

A cor de um carro pode até transmitir o perfil do dono. No Brasil, a tendência pelo triáde preto/prata/cinza é uma imposição da indústria automotiva. Em um país tropical, cores mais forte somente em modelos mais esportivos. No máximo, amarelo e vermelho. A fabricante Honda acaba de apresentar a nova versão do CR-V 2009 com uma nova cor: a urban titanium.
.

O modelo incorpora a urban titanium entre suas cores

O modelo incorpora a cor urban titanium


.

A novidade já pode ser incluída nas duas versões (LX e EXL) do crossover importado do México. O modelo está tendo uma boa aceitação no mercado brasileiro e, em março, bateu recorde mensal em toda sua história no país (1.425 unidades emplacadas).

O Honda CR-V 2009 vem equipado com motor 2.0l, de 4 cilindros e 16 válvulas SOHC (Single Over Head Camshaft) i-VTEC, que desenvolve 150 cv de potência a 6.200 rpm e possui torque de 19,4 kgf.m a 4.200 rpm. A transmissão automática é de cinco velocidades e conta com o sistema GLC (Grade Logic Control), que auxilia no gerenciamento do desempenho mais adequado aos movimentos solicitados do veículo.

O modelo possui visual diferenciado, destacando a grade dianteira cromada e rodas de liga leve de 17 polegadas. A versão EXL conta com teto solar elétrico, acabamento do volante e detalhes de portas em couro e controle de som no volante.

Além disso, traz ar-condicionado automático digital dual-zone, que possui ajustes de temperatura para motorista e passageiros separadamente. O painel black-out das duas versões conta com computador de bordo, que traz inúmeras informações para o condutor, como consumo médio e instantâneo, temperatura externa, hodômetro total e dois parciais, autonomia e indicação de porta aberta e fechada.

Já versão EXL 4×4 tem o acabamento do painel na cor cinza metálico. Já a 4×2 (LX) possui acabamento em preto. O modelo possui porta-malas double deck com capacidade para 1.011 litros. A garantia é de três anos de garantia, sem limite de quilometragem. Além da urban titanium, o CR-V está disponível nas cores crystal black e alabaster silver.

O preço sugerido é de R$ 102.910 na versão EXL 4WD, e de R$ 88.410 na versão de entrada LX 2WD.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s