Peugeot lança 3008 na Croácia

Publicado: 4 de maio de 2009 em Carros, Lançamento, Mercado
Tags:

O Peugeot 3008 poderá ser vendido a partir de 2011

O Peugeot 3008 poderá ser vendido a partir de 2011


Na semana passada, a Peugeot reuniu um grupo de 18 jornalistas brasileiros para o lançamento mundial do crossover 3008, na cidade de Dubrovnik, na Croácia. E entre as qualidades do veículos estão as características dos utilitários esportivos, conforto e equipamentos tecnológicos de sedãs e espaço interno das peruas. Entre os vários crossovers comercializados na Europa, o mais novo é o Peugeot 3008, que teve sua avant-première mundial.

O desenho é inovador na traseira e nas lanternas

O desenho é inovador na traseira e nas lanternas

O primeiro crossover da marca francesa, que poderá aportar por aqui entre 2011 e 2012, começa a ser vendido este mês nos países europeus com uma gama de cinco motores, sendo dois movidos a gasolina (1.6 VTi, de 120 cv, e o 1.6 THP, de 150 cv) e três a diesel (1.6 HDi FAP 110 cv, 2.0 HDi FAP 150 cv e 2.0 HDi FAP 163 cv), e caixa de câmbio manual de seis marchas.

Por lá, o Peugeot 3008 tem preço sugerido a partir dos 27 mil euros (cerca de R$ 80 mil, sem os impostos cobrados que mais que duplicam o valor dos veículos importados no Brasil). O modelo francês terá pela frente rivais, como o Ford Kuga, Volkswagen Tiguan e o Nissan Qashqai, que chegaram há pelo menos um ano no mercado europeu.

Bom espaço interno e mais conforto

Bom espaço interno e mais conforto

Anúncios
comentários
  1. Luiz Henrique Vaz Oliva disse:

    Quero parabenizá-los pelo magnífico Peugeot 3008, que é dotado de um interior exuberante, com painel de instrumentos e console que abusa da robustez, com contornos agressivos e traços elegantes, onde o acabamento e detalhes deixam o interior com um visual arrojado, que proporciona facilidade de acesso e boa visibilidade no manuseio dos comandos. A sofisticação do habitáculo do Peugeot 3008, proporciona ao motorista maior prazer de dirigir com elegância e satisfação. A ousadia e modernidade desse carro, faz o condutor sentir-se dentro de um cockpits.
    Atenciosamente,
    Luiz Henrique Vaz Oliva
    vazoliva@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s