Insight é o mais vendido no Japão

Publicado: 12 de maio de 2009 em Carros, Mercado
Tags:, ,

hondainsight

Há um bom tempo já se ouve a seguinte frase: “o mundo é dos carros verdes”. Agora, a Honda conseguiu a façanha de colocar o híbrido Insight no topo da lista dos veículos mais vendidos no Japão. O feito foi conseguido no mês de abril, quando foram vendidas 10.481 unidadades, tornando o Insight o primeiro híbrido da história a ser o mais comercializado no mercado japonês.

O Honda Insight, de acordo com a Associação de Concessionárias de Automóveis do Japão, comprova a rápida aceitação do público pelo modelo, que começou a ser vendido em território japonês em fevereiro deste ano. No mês de estreia, o Honda Insight já figurou entre os dez mais comercializados e acumula quase 20 mil unidades vendidas em apenas três meses de atuação. No ano passado, a marca apresentou a nova geração do veículo, que conta com avançado sistema híbrido IMA (Integrated Motor Assist – Motor de Assistência Integrado). A versão utiliza como principal fonte de energia um motor a gasolina de baixa emissão de poluentes, auxiliado por outro elétrico. Outros destaques da nova geração são a capacidade para cinco ocupantes (a versão anterior foi desenvolvida para apenas duas pessoas) e o design inspirado no FCX Clarity, carro da Honda movido à célula de combustível.

Uma das metas da Honda é transformá-lo no modelo mais acessível da categoria e, assim, alcançar um número cada vez maior de clientes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s