Jaguar cresce 8% no Brasil

Publicado: 13 de maio de 2009 em Carros, Mercado
Tags:, ,

marca Jaguar XF4

O segmento de carros de luxo, com preços acima de R$ 120 mil, nem percebe que há um crise no mundo. Nos primeiros dois meses deste ano, as vendas das quatro marcas mais representativas do segmento – Audi, BMW, Mercedes-Benz e Volvo – cresceram 31% ante os dois primeiros meses de 2008, de 1.115 para 1.461 unidades. O resultado do primeiro trimestre deste ano surpreendeu e a marca plus Jaguar cresceu 8%, em relação ao mesmo período de 2008.

A Jaguar pertence hoje a indiana Tata, que também comprou a Land Rover. Reconhecida pelo luxo e alta tecnologia dos seus carrões e por emprestar alguns modelos ao agente inglês James Bond, a marca inglesa tem conseguido bons resultados no Brasil. O modelo XF 3.0 V6, um dos veículos mais velozes e sofisticados da marca, tem sido um dos mais procurados entre os consumidores mais exigentes do mercado nacional.

Além de prêmios significantes, como o obtido por meio de um estudo realizado pela J.D. Powers and Associates, a Jaguar demonstra este reconhecimento em números. Os resultados alcançados nos outros países da América Latina e do Caribe acompanham os conseguidos no Brasil. Na região da América Latina e do Caribe, o destaque também vai para a República Dominicana. Como ocorreu no Brasil, o sedã XF também foi o campeão de vendas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s