Honda Jazz chega a 500 mil unidades na Europa

Publicado: 30 de maio de 2009 em Automotivo, Carros, Mercado
Tags:, ,
O Honda Fit é chamado de Jazz

O Honda Fit é chamado de Jazz

O segmento das minivans cresce em todo o mundo. No Brasil, o compacto Fit caiu no gosto do consumidor exigente, por aliar um bom espaço e mecânica robusta. Lançado oficialmente no mercado europeu em 2002, o Honda Jazz, nome dado ao Fit no exterior, deu mais uma prova de sua força. O modelo atingiu a marca de 500 mil veículos comercializados no Velho Continente.

“Estamos emocionados por vender meio milhão de automóveis e ansiosos por dar continuidade a esse sucesso. O próximo passo será o início da produção do Honda Jazz no Reino Unido, em setembro de 2009”, destaca o vice-presidente da Honda Europa, Ken Kleir. A nova geração do Honda Jazz, a segunda da linha, possui duas versões de motorização: 1.2l e 1.4l. Além disso, entre outros diferenciais, possui teto solar que se estende até o banco traseiro e porta-malas com capacidade para quase 400 litros. O veículo se destaca também pela baixa emissão de CO2 na atmosfera.

No mercado brasileiro, O Fit chegou em 2003 e conseguiu rapidamente a confiabilidade dos consumidores. No Brasil, já foram emplacadas aproximadamente 190 mil unidades. A segunda geração, que passou a se chamar New Fit, foi apresentada no país no ano passado, com destaque para o design externo, além de mais conforto e maior potência no motor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s