Renault já produziu 700 mil carros no Brasil

Publicado: 9 de junho de 2009 em Automotivo, Carros, Mercado
Tags:, ,
O Sandero Stepway é o veículo que comemora os 700 mil carros

O Sandero Stepway é o veículo que comemora os 700 mil carros

O Complexo Industrial Ayrton Senna inclui a fábrica da Renault, em São José dos Pinhais, no Paraná. Inaugurado em 1998, a unidade ganhou um incremento de produção de veículos da marca francesa com a chegada da Família Logan/Sandero. Por conta do grande volume de vendas destes dois modelos, a Renault do Brasil ultrapassou nos últimos dias a marca de 700 mil veículos de passeio produzidos em sua fábrica no Complexo Ayrton Senna.

O veículo número 700 mil foi um Sandero Stepway, na cor vermelha e foi motivo de comemoração entre os colaboradores da empresa. A marca ainda atingiu uma segunda importante marca: a de 100 mil unidades Logan produzidas no País desde o lançamento do modelo, em meados de 2007.

A fábrica de veículos de passeio foi a primeira unidade industrial da Renault a ser implantada no País, em dezembro de 1998. Com capacidade para produzir 200 mil veículos por ano, a planta hoje é responsável pela fabricação dos modelos Scénic, Mégane, Mégane Grand Tour, Logan, Sandero e Sandero Stepway. Com dois turnos de produção, a unidade de modelos de passeio fabrica cerca de 500 automóveis por dia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s