Mitsubishi lança Pajero Sport V6 flex

Publicado: 28 de junho de 2009 em Carros, Lançamento, Mercado
Tags:,

Divulgação
pajero

Carro que não oferece motor flex fica encostado no showroom das concessionárias no Brasil. Pensando no mercado brasileiro, a Mitsubishi Motors apresentou o novo Pajero Sport Flex 2010. O modelo produzido em Catalão (GO) é o primeiro Sport Utility V6 do mercado a se utilizar da tecnologia Flex.

Hoje, a marca oferece ainda o Pajero TR4 Flex, dando a possibilidade de abastecimento com álcool, gasolina ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção.

O novo motor V6 Flex com 3,5 litros, 24 válvulas, SOHC, desenvolve 200 cv a 5.000 rpm e torque de 31,3 kgfm a 3.500 rpm quando utiliza gasolina como combustível e 205 cv a 4.800 rpm e torque de 32,3 kgfm a 3.500 rpm com álcool. Para se adaptar com perfeição ao álcool o V6 passou por modificações internas nos pistões, anéis e sede de válvulas.

O propulsor Flex é extremamente silencioso, equilibrado e sem vibrações. Com altos valores de torque aparecendo já nas baixas rotações, ele oferece acelerações e retomadas de velocidade eficientes e seguras. Proporciona agilidade no trânsito urbano e mantém com tranqüilidade a velocidade de cruzeiro nas estradas.

O primeiro SUV V6 com motorização Flex produzido no mundo estará à disposição do mercado a partir do mês de agosto e será um dos integrantes da linha 2010 da Mitsubishi Motors. O Pajero Sport Flex 2010 pode ser encontrado nas cores Branco Enya, Azul Safira, Cinza Hematita, Prata Tecno, Preto Lamp, Verde Pantanal e Vermelho Rubi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s