Kawasaki abre revenda na Bahia

Publicado: 5 de julho de 2009 em Mercado, Motos
Tags:, , ,

MotoSol Kawasaki_Kin Kin

Os fabricantes japoneses realmente sabem fazer motocicletas. Entre as esportivas, as da marca Kawasaki deixam qualquer um com os olhos bem abertos. Após iniciar as atividades em outubro de 2008 no Brasil, a japosesa Kawasaki começa a expandir os seus pontos de venda em todo o País.

Salvador ganhou a revenda MotoSol, exclusiva das motos Kawasaki, localizada no início da Avenida ACM (Itaigara). A loja tem amplo showroom para expor motos, jets ski, quadriciclos, além de lojinha de acessórios e oficina mecânica especializada nos modelos esportivos da marca japonesa.

big_Ninja_250R_

A Kawasaki vai ampliar ainda mais as opções para o amante de duas rodas na Bahia. A marca japonesa dispõe das linhas esportiva Ninja, estradeira Vulcão e motocross, vencedoras de diversas competições em todo o mundo.

Entre os modelos já disponíveis, estão a KLX 110, Ninja 250R, Vulcan 500 Classic, Z750, Ninja ZX-6R e Ninja ZX-10R, entre outras. Porém, a maior novidade é a Ninja 250R, que vai ganhar uma versão produzida em regime de CKD na sua primeira fábrica na América Latina, no Polo Industrial de Manaus.

Kawasaki_Ninja250R

A moto Ninja 250R é uma esportiva de baixa cilindrada. Possui refrigeração líquida e vem equipada com motor e quatro tempos, dois cilindros paralelos, duplo comando sobre cabeçote, injeção eletrônica e seis marchas. A Ninja 250R tem preço promocional de R$ 19.800.

Neste segundo semestre, adiantou Vitor Klizas, diretor da marca no Brasil, a Kawasaki terá pontos de vendas nas principais capitais brasileiras e apresentará mais novidades no Salão Duas Rodas, que será realizado no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O evento de abertura da revenda MotoSol, dirigida por Altair Ramlow, contou com a presença do staff da Kawasaki Motores do Brasil.

comentários
  1. caxmar simao fonseca disse:

    amigo estou precisando do disco de embreagem automatica do quadriciclo BAYOU 350.kawasaki,se voces puderem me dar alguma informação onde encontrar peças para os quadriciclo kawasaki aqui no brasil,ficarei muito grato sobre esta informação,de já deixo meu cordial comprimentos a todos vcs.

  2. yanto disse:

    nice motorcyle, kawasaki ninja 250 cc iam very interest with kawasaki ninja 250 cc

  3. Carlos Borges disse:

    Pessoal, alguem pode me passar o endereço da revendedora MotoSol Kawasaki? Gostaria de saber em que localização na ACM esta esta loja… É perto do Iguatemi do SAM’s ou do Shopping Pituba Park Center?
    Aguardo um retorno

    • André Virgilio disse:

      Olá Carlos,
      A loja fica depois do posto dos namrados (sentido orla shopping itaigara)
      Vc vai ver logo, a fachada é toda verde, não como passar despercebido.
      Abços

  4. georgem disse:

    ja estava na hora de colocar as verdinhas na area ,acabar com a honda e a suzuki

  5. dilson moreno disse:

    soube que a moto baixou para 15.500 a 250cc essa informaçao é verdadeira?

    • Leonardo disse:

      Não é verdade. A moto ainda custa na Bahia R$ 19.800,00. Fui na intenção de adquirir uma, mas vou agurdar mais um pouco. Se em SP custa 15.500, por que aqui 4.000 a mais?.

      • Diego Nunes disse:

        Nao compre! tenho uma aqui em indianapolis. e considerada a moto mais fulera e fraca que vc pode cruzar pelas ruas aqui nos E.U.A , apenas o design da moto e maneiro mas a minha 2008 ja esta voltando pela segunda vez ao mecanico, e o valor de mercado ai no Brasil ta um Verdadeiro roubo,desde quando kawasaki vende aqui a Ninja 250r 2010,por menus de $5,000 mil dollars ! e um absurdo Kawasaki trazer esta moto para o brasil e cobrar 19.000 reais . agora eu te pergunto Brasileiro tem cara de otario???

  6. Adebaldo disse:

    A NINJINHA vai colocar a cbzinha 300 no bolso ainda mais se realmente praticar o preço anunciado RS 15.550,00 um abraço a todos.

  7. Ednart disse:

    Bom dia, poderia me passar o telefone da Moto Sol no itaigara ?

    Obrigado

  8. Robinson Oliveira disse:

    Fantástico esta notícia, mas gostaria de saber se tem a moto para vender Vulcan 500 Classic como consorcio?
    Obrigado

  9. Rafael Simas disse:

    Olá, estive na loja e as motos são excelentes, o preço da 250 Ninja está em R$16.880,00. é uma máquina.

    • Diego Nunes disse:

      estou para voltar para o Brasil mes que vem , entao ando procurando as motos que estao saindo ai no Brasil agora, o surpriendente e que a Kawasaki 250r e uma merda! e pode ser comprada aqui por $3.999 dollars nova, zera na loja! como que conseguem superfaturar o preco a este ponto? e vc me diz que $17.000 mil reais e excelente. sao mais de $10.000 em taxas absurdas. O povo Brasileiro precisa parar de dar suporte !

  10. gostaria de sabr pq vcs nao tem como ou nao kerem importar a z1000 pramim???vams ver isso sera q tenho q ir em sampa resolver isso? espero q nao pq afinal de contas aí é KAWASAKI nao??

  11. carlos junio disse:

    queria saber o telefone da loja.

  12. washington disse:

    Olá..
    Alguem sabe me dizer se vai ter revendedora em BA vitória da conquista?
    Ou tenho q comprar em salvador mesmo?

    • Autobrasil - Roberto Nunes disse:

      Caro,
      Ainda não. A rede de revendas Kawasaki está sendo formada inicialmente pelas capitais, segundo representantes da marca.

      Grato,

      Roberto Nunes
      autobrasil

  13. washington disse:

    E da para adiquirir essa moto por consórcio?
    Se der me mandem ai por favor o valor do consórcio em 72 vezes..
    Ou o numero de telefone da revendedora..
    Grato

  14. alex galvao disse:

    quero comprar uma como faço?

  15. alex galvao disse:

    manda o telefone da loja

  16. Maia disse:

    Amigos preço nos EUA 4.299 USS . Por que temos que paga o mais que dobro do valor . Acorda Brasil !

  17. Adorei essa iniciativa de vocês. disse:

    Estou precisando de um motor da Vulcan 750. Para que possa colocar a minha para rodar.Gostaria de informações onde encontra-la. Agradeço

  18. Marcelo Êzza disse:

    Existem planos de Consórcios prá 250R? Quanto custa a moto atualmente? Acredito que já houve alterações desde o lançamento.

  19. silvio disse:

    gostaria de saber qual o numero do telefone da loja em ssa ok gostaria de saber qual o preco da 250 , 500 e 750 vlw abraço !!!!

  20. Douglas disse:

    Boa tarde amigos, estou muito interessado em comprar a 250 r de vcs, sou de Aracaju-SE, estou até me programando pra conhecer a loja de vcs, mas gostaria que antes vcs pudessem me esclarecer algumas dúvidas, qual o custo de peças básicas como relação e pastilhas de freio?? e o preço da máquina…abraços!!!

  21. Felinto Mendes disse:

    Eustou querendo comprar uma Kawasaki ZX6R no concorcio, como ficaria as prestações dando um lance de 25.000,00 e caso fosse sorteado como ficaria o valor das parcelas para 60 meses.

  22. Cássia disse:

    Poxa, eu quero muito uma Kawasaki Ninja 250R …só que não sei por onde começar. Você tem o email de contato da loja e/ou telefone?

  23. Sergio Rodrigues disse:

    compra não velho, muito mais vantagem uma 300 zero, o preço bom mais em conta, seguro mais barato, peças mais baratas e faceis de achar, e roda igualzinho, a diferença é que consome menos, a 500 kawasaki, é só fachada, a carenagem bonitona, mas bebe que é uma beleza, e peça pra trocar so original, alem do valor ser uma absurdopra uma 250cc R$ 19,000, melhor comprar uma 300 que ta de R$ 11.000, e tem 50cc a mais alem de beber um pouco menos

  24. juarez faria de carvalaho disse:

    tenho uma nx falcon ano 2006 2006 com 26,900 km unico dono raridade pretendo adquerir uma versys , tem a possibilidade de fazer ulguma troca o meu telefone 33 3723,1647 33,88170283 obrigado pela atençao e aguardo resposta …

  25. boa tarde pessoal estou muito intereçado em comprar uma kavasaki 250!

  26. gilton dos santos oliveira disse:

    estou enterecado em comprar uma kawasaki ninja 250cc verde 2010 até 2012. gostaria de saber quanto custa um obrigado.

  27. hercilio lima neto disse:

    Tenho uma ZX9R, e preciso de manutenção e peças para ela, vc´s dão suporte!!!

Deixe uma resposta

