Sandero Vibe esbanja esportividade

Publicado: 13 de julho de 2009 em Carros, Mercado
Tags:,

sandero400

A indústria automotiva sempre lança séries especiais de veículos. E a Renault aproveita o sucesso do Sandero para mostrar mais uma pele do seu hatch. A série limitada Sandero Vibe vem equipado com motor 1.6 8V Hi-Torque, que garante maior eficiência e durabilidade.

O Sandero Vibe traz algumas mudanças visuais da sua linha original. Vem com faróis dianteiros com máscara cinza, lanternas traseiras do tipo “fumê”, frisos laterais na cor grafite, maçanetas das portas e espelhos retrovisores pintados na mesma cor da carroceria, faróis de neblina e ponteira de escapamento cromada. Na lateral, destaque para o monograma com a inscrição “Vibe”, logo acima da luz indicativa de direção, e do adesivo preto na coluna “C”, entre as portas. O “Sandero Vibe” apresenta desenho agressivo, realçado principalmente pelas rodas de liga leve de aro 15 polegadas, na cor grafite.

sandero tra

O motor 1.6 8V Hi-Torque do Sandero Vibe respira nada mais nada menos do que 92 cv de potência com gasolina (E22) e 95 cv com álcool (E100). Como o próprio nome indica, sua principal característica é o torque de 13,7 mkgf (E22) e 14,1 mkgf (E100) a 2.850 rpm, faixa de rotação mais utilizada pelos motoristas brasileiros. Aos 2.500 rpm, 95% da força já está disponível, característica que torna a condução do veículo mais prazerosa e elimina as constantes trocas de marcha nos percursos urbanos.

Esta nova série especial é limitada a 3.700 unidades e chega ao mercado com detalhes exclusivos, ampliando a gama do hatch que é sucesso de vendas no País.

sandero pailnel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s