Mercedes-Benz registra crescimento de vendas no Brasil

Publicado: 17 de julho de 2009 em Automotivo, Carros, Importados, Mercado
Tags:,

mercedes-benz-glk

Em tempo de crise, poucos querem abrir os balanços de vendas. A Mercedes-Benz está passando longe dos problemas financeiros e aproveita para divulgar os bons resultados de vendas de veículos no Brasil. De janeiro a junho de 2009, a alemã Mercedes-Benz emplacou 2.435 automóveis no Brasil. Esse número representa um crescimento de mais de 45% em relação ao mesmo período do ano anterior (2008: 1.673 unidades).

Não é à toa que a marca alemão tem rodado em um terreno plano no Brasil. Por aqui, a Mercedes-benz oferece mais de 20 modelos. A nova Classe E, que chegou ao Brasil em junho, amplia o leque de ofertas. O sedã simboliza a essência de um Mercedes-Benz. Luxo, design, tecnologia e a modernidade são sinônimos da nova Classe E.

Além do grande sucesso da Classe C no mercado nacional, sendo o sedan de luxo mais vendido no Brasil, outro importante destaque do primeiro semestre de 2009 é a Classe B, que alcançou a marca de 762 unidades comercializadas de janeiro a junho desse ano, um crescimento de 225% quando comparado ao mesmo período do ano passado (2008: 234 unidades).

A Mercedes-Benz oferece veículos em quase todos os segmentos: carros de passeio, monovolumes (como a Classe B), coupés (CLC), sedãs (Classes C e E), SUVs (GLK e a ML), até os sofisticados esportivos e os modelos exclusivos da linha esportiva AMG.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s