Actyon bebe agora gasolina

Publicado: 23 de julho de 2009 em Automotivo, Lançamento, Mercado
Tags:,

ssangyong-actyon-sports

Picapes e utilitários esportivos são veículos com perfil rural. Porém, são usadas sem problema algum em grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Com bom espaço de carga, as picapes e utilitários oferecem a opção do tão desejado sistema de tração 4×4.

A SsangYong, por exemplo, investe neste segmento e, agora, incluiu o Actyon movida a gasolina no leque de veículos com tração 4×4 no Brasil.

O crossover Actyon vem equipado com motor gasolina de 2.3 litros, de 4 cilindros em linha, DOHC, que despeja 150 cv de potência. A tração 4×4 part time e o câmbio automático é de seis velocidades. O interior do Actyon é amplo e espaçoso, com os comandos bem posicionados, que proporcionam conforto e dirigibilidade. Como o próprio nome indica, Actyon é um veículo às pessoas com vida ativa.

Além do motor de tecnologia alemã com injeção eletrônica sequencial, o Actyon possui direção com assistência hidráulica, suspensão dianteira independente, com duplos braços triangulares e molas helicoidais (Double wishbone) e traseira com eixo rígido, cinco braços articulados e molas helicoidais (5-link) e freios ABS nas quatro rodas com EBD.

O modelo tem de comprimento de 4.455 mm, largura de 1.880 mm, altura de 1.735 mm. O entre-eixos de 2.740 mm. Para enfrentar trechos mais acidentes, tem altura mínima do solo, com 217 mm na frente e 189 mm atrás. O ângulo de entrada de 26 graus, e de saída de 29 graus. No porta-malas, transporta 661 litros.

A nova versão do SsangYong Actyon tem preço sugerido a partir de R$ 79.900. A MG Veículos (ao lado do Corpo de Bombeiros do Iguatemi) é a revenda exclusiva em Salvador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s