Ranger incorpora nova frente

Publicado: 3 de agosto de 2009 em Avaliação, Carros, Lançamento
Tags:

P8070231

Enfrentar trilhas sem tração 4×4 realmente não dá. Porém, ninguém deseja mais apenas espaço na caçamba, opção da cabine dupla, motor movido a diesel e a desejada tração 4×4. O mundo das picapes mudou e muito. Para quem já viu e rodou nas picapes Toyota Hilux e Mitsubishi L200 Triton, por exemplo, a beleza é extremamente fundamental.

Desde o lançamento em 1994, a picape Ranger conseguiu enfrentar à altura os modelos rivais com a força da tração 4×4, espaço da versão cabine dupla e a relação custo/benefício dos motores gasolina e diesel.
Agora, a Ford reestilizou sua linha de picapes Ranger, oferecendo 18 versões – cabine simples e cabine dupla, motor a gasolina ou a diesel, tração 4×2 e 4×4 –, com preços de R$ 45.900 , na de entrada, a R$ 96.730, na topo da gama.

P8070232

A versão 2010 da Ranger ganhou um capô alto, similar ao da F250. Porém, ainda ficou com visual tímido, ao ser comparada com a Hilux e L200. A mais bela é a topo da gama Limited, com cromados na grade e nos para-choques. Os faróis de dupla parábola são reforçados pelos faróis de neblina, instalados nos para-choques. As laterais têm vincos fortes. Na traseira, as lanternas ficaram maiores.

P8070228

A Ranger ganhou, também, novas versões na cabine dupla: o de entrada XL 4×4 diesel e a Limited 4×2 a gasolina. Além dessas opções, oferece as versões 4×4 diesel XLS, XLT e Limited, além das 4×2 a gasolina XL, XLS e XLT. A garantia de fábrica passou de um para três anos. Porém, o motor flex ficou para outra vez.

P8070233

comentários
  1. Maurício Lordêlo disse:

    Sinceramente, acho que a Ford se perdeu na Ranger, ficou com cara de um facelift mal feito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s