Courier chega para brigar com Strada e Saveiro

Publicado: 23 de agosto de 2009 em Automotivo, Carros, Lançamento, Mercado
Tags:,

Courier

A briga das picapes leves vai esquentar. Em junho, chegou a nova Fiat Strada, com a versão cabine dupla. Esta semana, a Volkswagen desvenda as linhas da Saveiro, modelo que ficou meio de lado e, agora, vem em nova roupagem, com traços da linha Gol/Voyage.

Para atrapalhar o lançamento do veículo da VW, a Ford decidiu apresenta, na semana passada, a picape Courier 2010.

Equipada com motor RoCam Flex 1.6, com torque de 144 Nm com gasolina e 153 Nm com álcool e potência de 103/109 cv, a nova Courier oferece a maior caçamba da categoria (1.816 mm), a maior capacidade de carga (750 kg na versão básica), o maior tanque de combustível (68 litros) e a maior autonomia.

Produzida nas versões L, XL, Van e Ambulância, vem com protetor de caçamba e ganchos para carga, grade protetora do vidro traseiro, terceira luz de freio, tomada de força 12 volts, espelho retrovisor com controle interno, sistema antifurto PATS, conta-giros e relógio digital.

Na lista de opcionais, traz direção hidráulica, aquecedor, ar condicionado, vidros e travas elétricas, rack de teto, iluminação da caçamba e janela traseira corrediça.

A Courier XL vem com para-choques e grade do radiador na cor do veículo, rodas de liga leve e para-choque traseiro com protetor de degrau. O modelo tem preço a partir de R$30.600.

comentários
  1. Edgard disse:

    boa tarde gostaria de saber quando chegar ao brasil o novo modelo da courier , e vi alguma fotos e ela esta bem diferente do modelo convencional bem restilizada , sera qeu ate final do ano ela chega ao brasil

  2. Adovaldo disse:

    Comprei no final de 1997 um courier , com motor 1.3 .tamque com cap de 75 lts,rodei por mais de 600000 kl sem nunca ter reparado o motor,não sei como este carro não emplacou no gosto do brasileiro.Carro econômico, baixo custo de manutenção.caçamba muito boa e grande estabiliade.É disparado a melhor picape média do Brasil.Espero em preve tempo comprar um modelo 2010.

  3. Flávio Bernardo disse:

    Eu tenho uma courrier 1.4 16V 1998, eu particularmente gostei muito da courrier por ter mais espaço interno por eu ser mais alto, conforto, estabilidade, economica, carroceria maior que dá concorrencia e principalmente não tem aquela barulhada de plastico dentro do carro nem aquela bateção de painel, excelente camionete. Espero um dia poder conquistar um modelo 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s