Carro chinês, você ainda vai ter um!

Publicado: 24 de agosto de 2009 em Automotivo, Carros, Importados, Mercado
Tags:, , ,

cn-towner-pp-sp-1

Todo mundo tem suas manias. Entre algumas que tenho, preservo a de olhar a etiqueta de produtos. E faço isso para saber o conteúdo e, principalmente, a procedência do produto. Sempre que pego um produto fico com a seguinte sensação: de cada dez, nove produtos são de origem chinesa.

No mundo automotivo, a globalização também já chegou. Na semana passada, fiz o lançamento do utilitário esportivo Tiggo, primeiro carro de passeio de uma montadora chinesa no Brasil.

Por aqui, a CN Auto chegou antes da Chery Automobile e, no mês passado, registrou a venda do seu milésimo carro vendido no Brasil.

Embora a CN Auto, importadora oficial dos veículos Towner e Topic, tenha sido a última representante de marcas chinesas a desembarcar no mercado brasileiro, foi a primeira a atingir 1.000 carros comercializados no País.

Por isso, a CN Auto está refazendo suas projeções para o fechamento de 2009. Somente no último quadrimestre do ano, a importadora pretende comercializar 1.200 unidades de utilitários Towner e mais 400 veículos da linha Topic, já encomendados às montadoras Hafei Motor e Jinbei Automobile.

Com esses números, entre a Towner e a Topic, a CN Auto deve fechar o ano com 2.500 unidades comercializadas.

E, para alcançar esse objetivo, a importadora, que hoje conta com rede autorizada de 22 concessionárias, planeja terminar o ano de 2009 com 40 pontos de atendimento pleno (showroom, oficina e peças originais), com a abertura de novas lojas em Porto Alegre, Caxias do Sul, Curitiba, Sorocaba, São José dos Campos, Florianópolis, Rio de Janeiro (3), Niteroi, Juiz de Fora, Belo Horizonte (2), Salvador, Recife (2), entre outras.

comentários
  1. Ricardo Neves disse:

    Procuro a Nova Topic em Juiz de Fora pois já tenho um bongo e agora procuro um carro melhor do que a Kombi para atender clientes. onde encontro em JF. pois estou meio duvidoso com manutenção e garantias fora do municipio.

    • FABIO TORRES disse:

      Caro amigo, sou o unico que tem o carro registrado em Minas gerais, tenho uma topic Escolar para minha Esposa. o carro e bom mas falta empenho da cnauto para termos aqui oficinas e peças de reposição. espero que como dito no site da cnautio venhamos ter uma concessionaria ou agencia aqui em JF.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s