Série especial do C3 no Brasil

Publicado: 8 de setembro de 2009 em Carros, Mercado
Tags:,

Citroen-Giulliano_Ricciardi

As montadoras sempre lançam modelos em série especial. E no ano da França no Brasil, a Citroën começou a vender o compacto C3 em série especial que celebra o ano da França no Brasil.

Com um pacote de acessórios, o C3 entra em uma ação promocional por R$ 37.990. Inclui logotipo exclusivo na tampa traseira, frisos laterais na cor do veículo e ponteira do escapamento cromada. No interior, o modelo incorpora revestimento em couro nos bancos e painéis laterais, CD Player com MP3 (inclui jogo de alto-falantes) e jogo
de tapetes acarpetados.

C3 detalhe

C3 interior

A oferta especial da linha C3 será válida até o fim de setembro. Com duas opções de motorização, 1.4i Flex (82 cv) e 1.6i 16V Flex (113 cv), duas opções de câmbio (manual e automático seqüencial), um conjunto mecânico totalmente adaptado às condições brasileiras e um moderno sistema de direção elétrica de série (em todas as versões), o Citroën C3 reúne todas as características para oferecer prazer ao dirigir acima da média de seu segmento.

As versões GLX (início de gama) são equipadas de série com ar condicionado, direção elétrica, painel digital, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, pacote elétrico (retrovisores dianteiro e esquerdo com regulagem elétrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, travas das portas e porta-malas com comando à distância), pneus 185/65 R14, volante com regulagem de altura e profundidade, entre outros.

C3 painel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s