Conceito LRX vai gerar um veículo Land Rover

Publicado: 29 de setembro de 2009 em Automotivo, Carros, Lançamento, Mercado, Segredo
Tags:,

Land Rover

Depois de percorrer alguns salões em todo o mundo, incluindo o de São Paulo, o conceito LRX vai gerar um veículo da marca inglesa Land Rover. O novo modelo será apresentado ao público já em 2010 e irá integrar a gama Range Rover em 2011. Desenvolvido nas modernas instalações da marca na cidade de Gaydon, na Inglaterra, o novo Range Rover será um veículo com dimensões menores em relação aos modelos comercializados atualmente pela empresa.
O futuro veículo da Land Rover será comercializado em mais de 100 países. Em anúncio oficial, Phil Popham, diretor geral da Land Rover, garante que “a produção de um Range Rover de dimensões menores é uma excelente notícia para todos os nossos colaboradores, concessionários e clientes. É uma demonstração do nosso compromisso de investimento no futuro e da continuidade em disponibilizarmos veículos luxuosos e com a abrangência de capacidades pela qual somos mundialmente reconhecidos.”

“Após a realização de pesquisas de opinião junto aos clientes, confirmamos nossa tese de que a produção de um veículo baseado no LRX Concept reforçaria a imagem da Land Rover e satisfaria plenamente as expectativas de nossos consumidores”, reforça Popham.

comentários
  1. excelente, para quem tem bom gosto e dinheiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s