Dafra investe na linha street

Publicado: 11 de outubro de 2009 em Mercado, Motos

salao duas rodas_06_10_09

O setor duas rodas está repleto de novidades. Na 10ª edição do Salão Duas Rodas, as montadoras estão mostrando as suas armas para 2010. E no evento que acaba nesta segunda-feira, a Dafra Motos está aproveitando a sua estreia para mostrar três lançamentos: a street Apache 150, o scooter Smart 125 e a CUB ZIG, além de diversas outras atrações.

Da parceria entre a Dafra Motos e a TVS Motor Company surgiu a Apache RTR 150 (Racing Throttle Response). Tem tecnologia de ponta e um design esportivo. Vem equipada com painel de instrumentos digital, freios a disco (dianteiro e traseiro), alta intensidade nas luzes de freio, sistema de partida elétrica e a pedal e guidão ajustável.

A motocicleta será fabricada na Unidade de Manaus a partir do primeiro trimestre de 2010 e estará disponível nas cores amarelo, vermelho, grafite e preto. Com o lançamento da Apache RTR 150, a DAFRA amplia sua atuação na categoria street, que conta ainda com os modelos Super 100 e Speed 150.

comentários
  1. Eloy disse:

    Muito bom esse novo lançamento ,mas bem melhor com cilindrada mais elevada com ex. 250 CC com uns 26 AHP. Vi as motos em minha cidade e gostei dos modelos fora de estrada pena que são de pequena cilindrada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s