Mobil vai sortear oito motos Honda CB 300R

Publicado: 24 de outubro de 2009 em Automotivo, Serviços
Tags:

mobil_supermoto03

As promoções de fim de ano começaram e, geralmente, quem sai ganhando é o consumidor. Basta ficar atento que boa parte das marcas termina realizando alguma ação de marketing com prêmios bem interessantes. A Mobil, fabricante de óleos lubrificantes, já anunciou a sua promoção para os amantes das duas rodas: a ação “Mobil Super Moto faz mais por você” vai sortear oito motos Honda CB 300R para os consumidores dos lubrificantes Mobil Super Moto.

Como toda promoção, é simples participar. Basta comprar um óleo – Mobil 1 Racing 4T, Mobil 1 Racing 2T, Mobil Super Moto Brake Fluid, Mobil Super Moto Fork Oil, Mobil Super Moto Grease, Mobil Super Moto Chain Lube, Mobil Super Moto 4T e Mobil Super Moto 2T – e, em seguida, se cadastrar por SMS ou pelo site www.promocaomobilsupermoto.com.br, onde é possível conhecer o regulamento e obter mais informações.

A promoção é válida até 15 de janeiro de 2010.

comentários
  1. Alexsandro disse:

    Ola, Boa Noite, Gostaira de SAber o numero do Telefone da Concessionaria Kawasaki, salvador ba, fico muito grato em recebe-lo.
    E tambem o endereço.

  2. jailton damaceno santos disse:

    quero diser a vcs que desde que conheci o mobil que eu so uso oleo mobil

  3. OK ESTE OLEO É OTIMO, MINHA MOTOCICLETA SÓ USA DESTE PORQUE
    ELE É O MELHOR.

  4. OK ESTE OLEO É OTIMO, MINHA MOTOCICLETA SÓ USA DESTE PORQUE
    ELE É O MELHOR. ELE É 100% OTIMO.

  5. weverton pereira da costa disse:

    É MUITO BOM TER NO BRASIL EMPRESARIOS COMO OS DA MOBIL & DA HONDA QUE VALORIZAM O CONSUMIDOR.E É POR ISSO QUE VENHO AQUI PARABENIZAR POR MAIS ESSA GRANDE PROMOÇÃO…

  6. marco paulo pereira disse:

    ele é muito bom pra minha moto ele é 1000. é o melhor do mercado

  7. ele é muito bom pra minha moto ele é 1000 . é o melhor do mercado

  8. com mobil rodo por todo o brasil !

  9. EU USO ÓLEO MOBIL EM MINHA MOTO PORQUE ELE 10 É MIL É MUITO MAIS
    PENSAR EM OUTRO PENSA MOBIL FERA.

  10. neuton portela disse:

    eu gostaria de ganhar essa moto por ser fâ da honda e e por ser um motor potente q tem 300 cilindradas e por ter bastante necessidade para exercer no trabalho pois viajo bastante e nessecito da mesma
    agradeço

  11. se for pra eu usar outro oleo que nao seja o mobil prefiro usar oleo de cozinha.

  12. com mobil numero 1 eu faço dez vezes mais.

  13. eu uso mobil porq. é o melhor e é recomendado pelo fabricante da minha motocicleta.

  14. Eu so uso o mobil porque ele é o melhor ólio do brasil não tem pra ningem mobil é mil
    por isso que melhor do brasil.

  15. luciane saurin disse:

    Por favor,já cadastrei meu e mail neste site e não consigo achar a página correta para participar desta promoção,já abri este site e não acho nem a pergunta e nem onde colocar o código da promõção.

    Por gentileza,poderiam me responder?

    Obrigada…

    • Autobrasil - Roberto Nunes disse:

      Luciane, a promoção é da Mobil e vc deve entrar no site da empresa para fazer o cadastramento. Veja lá se o prazo ainda está valendo..
      Boa sorte

      Roberto Nunes
      AutoBrasil

  16. Luiz Augusto De Martin disse:

    Proque nas cocecionaria da Honda Eles Falam Que Ele Não Tem Durabilidade Sendo Que a Honda Tem no Manual Que Pode Rodar à té 4000,00

  17. magnosilveiragomes disse:

    mobil eo melhor eu usava outro oleo mas depois que comecei a usar mobil minha moto
    melhorou agora ela anda bem mais macia eu queria muito ganhar essa moto
    pramim desfilar com ela tomara que eu ganhe porque mobil faz mais por nos por essa
    promocão valeu

  18. Porteles disse:

    O óleo lubrificante mobil é o melhor que já conheci. Este lubrificante tem um padrão de desempenho bastante qualificado para as peças dentro do motor da moto como, mais vida para as peças no interior do motor da moto, auto valor de lubrificação e outros mais.
    Portanto, enquanto eu tiver moto, só usarei dentro do motor dela o LUBRIFICANTE ÓLEO MOBIL QUE É O NÚMERO UM ( 1 ) DO BRASIL.

    ASS: ENIZAR FERREIRA PORTELES

  19. ESTE OLEO É OTIMO, MINHA MOTOCICLETA SÓ USA DESTE PORQUE
    ELE É O MELHOR.

  20. maxwell soares disse:

    mobil e os melhores lubrificantes para motos eu so uso mobil nas motos da oficina que trabalho

  21. alexandro de jesus santos disse:

    gostaria de saber quais os nomes dos ganhadores da promoção mobil super moto faz mais por você

  22. taty disse:

    esse é o elhor óleo que uma motot pode ter , pois só uso ele e recomendo para todos

  23. edson disse:

    quais foram os ganhadores da promoçao??

  24. joaobatista de almeida disse:

    mobilsuper o super oleo TLGMD9P6 T7PDUF44

  25. JOSE SOARES disse:

    NA VERDADE CONCORDO COM OS COMENTARISTA, QUE FAZ PARTE DO MOBIL QUEM SABE SE EU GANHO UMA DESSA MOTO OU UM DOS CAPACETE, FICO FELIZ POR UTILIZAR ESTE TIPO DE OLIO VOCES ESTÃO DE PARABENS.

  26. ariana disse:

    mobil o melhor oleo do brasilllllllllllllllllllllllll…

  27. fabioff disse:

    este oleo e o melhor so uso ele e numero 1

  28. DANIEL SOARES PEREIRA disse:

    ESSE ÓLEO É MAGNIFICO!!!! NA MINHA MOTO SÓ USO MOBIL É EXCELENTE…. SE MINHA MOTO FALASSE ELA DIRIA “OBRIGADO DANIEL POR COLOCAR MOBIL EM MIM AGORA ESTOU MELHOR DO QUE NUNCA” RSRSRSRSRS…..

  29. favor como cadastrar-se na promoçao nao consigo favor alguem me ajude

  30. voce que sempre o menho usa mobil super 200×2 o melho óleo do brasil

  31. flavio divino oliveira disse:

    a moto e jogo louca de mais.

  32. João Neto Soares Brito disse:

    não precisa dizer nada.e só você usar, e veja a diferença mobil nota 1000

  33. cesinha disse:

    nao uso outro oleo na minha moto, so uso mobil nao existe outro oleo melhor q ele ! mobil e o melhor oleo do mundo”!!!!

  34. e o melhor de todos os que eu ja usei

  35. paulo de aguiar filho disse:

    melhor óleo no brasil e no mundo não há comparação,mobil todas as fases é ouro super campeão..

  36. melhor óleo no brasil e no mundo não há comparação, mobil todas as fases é ouro super campeão.

Deixe uma resposta

