Mercedes-Benz SLS AMG premiado na Europa

Publicado: 6 de novembro de 2009 em Automotivo, Importados, Mercado

SLS 63 AMG

A AMG, divisão esportiva da Mercedes-Benz, produz “máquinas” quase perfeitos. Além do desenho inovador, capricha no coração dos seus esportivos. E os resultados e elogios são muitos: o Mercedes-Benz SLS AMG acaba de ser eleito pelos leitores das revistas “Bild am Sonntag”, “Auto Bild”, e outras 25 publicações europeias, como o melhor superesportivo do ano.

O novo Mercedes-Benz SLS AMG tem um pacote único de tecnologia. Possui carroçaria de alumínio com portas Gullwing, estilo “Asa de Gaivota”, e motor AMG de 6,3 litros V8 com uma potência máxima de 420 kW/ 571 cv,e lubrificação por cárter seco, sete velocidades de transmissão de dupla embreagem, suspensão esportiva de alumínio com eixos duplos e peso em ordem de marcha de 1.620 kg.

A distribuição de peso de 47% a 53% entre os eixos dianteiro e traseiro e o centro de gravidade baixo acentuam o design e a estabilidade direcional do automóvel. O Gullwing acelera a 100 km/h em 3,8 s, e tem velocidade máxima, limitada eletronicamente em 317 km/h.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s