Troller T4 recebe mais melhorias

Publicado: 16 de novembro de 2009 em Automotivo, Mercado

Troller

No ano passado, a Ford assumiu as operações da fabricante Troller no Brasil. No primeiro momento, aposentou a picape Pantanal e, em seguida, lançou o novo T4. A versão 2010 do jipinho ganhou outras melhorias, como os pneus Goodyear Wrangler Adventure e laterais reforçadas. Custa R$ R$ 86 mil.

No mês de outubro, a Troller atingiu um novo recorde histórico de vendas no varejo, com 166 unidades do jipe Troller T4. Esse resultado reforça o ótimo desempenho do veículo em 2009, já que as 1.192 unidades vendidas de janeiro a outubro superam o total já emplacado durante todo o ano passado (1.139 unidades).

O Troller T4 é equipado com motor diesel 3.0 L MWM International de 163 cv, tração 4×4 com diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas. Sua carroceria em compósito especial resiste a impactos e à corrosão. Tem vão livre do solo de 215 mm, ângulo de ataque de 50 graus e capacidade para transpor áreas com até 800 mm de profundidade na água – características que destacam a sua eficiência e durabilidade em terrenos difíceis.

No modelo 2009, o veículo incorporou mais de 500 modificações, incluindo mudanças no processo de produção da carroceria e revisão de componentes que aprimoraram a qualidade do produto. Na linha 2010, trouxe ainda o novo pneu Wrangler Adventure, da Goodyear, com laterais reforçadas e maior durabilidade, que melhora o desempenho e o conforto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s