Ford faz promoção com EcoSport

Publicado: 15 de janeiro de 2010 em Carros, Serviços
Tags:,

Na Bahia, o período do Carnaval é de promoções. Além das tradicionais parcerias com os blocos de trio e artistas da axe music, as montadoras procuram divulgar os seus veículos entre os foliões. A Ford, por exemplo, acaba de iniciar o concurso cultural “Pratique Carnaval, Pratique Ecospost”, onde dará um Ecosport com Kit Camaleão ao folião que responder a frase: O que você faria para praticar o Carnaval de carro novo e ganhar uma mensagem do seu ídolo?”.

Para participar, basta ter idade a partir de 18 anos. O interessado deve comparecer a rede de distribuidores Ford de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus e fazer um teste drive.

A promoção vai até o dia 31 de janeiro, e além do carro o folião poderá ganhar mensagens personalizadas do Bell Marques. Esse é o nono ano que a montadora fecha parceria com o Chiclete com Banana no Carnaval da Bahia.

comentários
  1. Marcus disse:

    Nizam iria adorar fazer este teste.

  2. shirlley disse:

    eu todo ano tenho vontade de participar dessa promocao com bel , eco sport mas nao da certo pq eu tenho carteira de motorista e nunca peguei em um carro para dirigir pq eu nao tenho carro , e o meu sonho e ter um carro e conhcer bel do chiclete ,por isso eu queria da opiniao sera que no proximo ano voces poderiam fazer essa promocao com mais facilidade assim eu e muitas pessoas poderao participar se for possivel e claro. obrigada…… shirlley

  3. Cristiane dos Santos Leite disse:

    Olá!

    Meu nome é Cristiane e eu gostaria muito de participar dessa promoção, pois sou chicleteira de plantão. Eu até criei minha frase mas, como estou morando no Rio, ficou difícil ir à Bahia fazer minha inscrição.
    Eis a minha frase:

    Para essa grande FIESTA, toda a torcida do Flamengo eu iria levar. E, quando ouvisse o RANGER da guitarra de Bell, iria COURIER para cima do caminhão, segurar a sua mão e no microfone iria falar: estou aqui com a maior torcida do mundo mas, com a divina proteção e se eu FORD sorte, melhor mesmo é estar com o CAMALEÃO e dirigindo um ECOSPORT! (Cristiane)

    Bjs.

Deixe uma resposta

