Jeep mostra versões Wrangler

Publicado: 25 de janeiro de 2010 em Automotivo, Carros
Tags:,

A americana Jeep apresentou novidades no Salão de Detroit. A linha Wrangler ganhou o novo Jeep Liberty – conhecido como Jeep Cherokee nos mercados fora dos Estados Unidos – em sua edição Renegade, e o Jeep Wrangler Islander. Os dois veículos começam a ser vendidos nos EUA no primeiro trimestre de 2010.

Posicionado entre os modelos Sport e Limited, o novo Jeep Liberty Renegade amplia a linha do Jeep Liberty, com destaque para o sistema Selec-Trac II integral, mudança de modo 4×2 para 4×4 em movimento e sistema ativo de tração nas quatro rodas – em um design exclusivo.

O motor V6, 3.7 litros, é de série em todos os modelos do Jeep Liberty, inclusive no novo Renegade. O motor de 3.7-litros gera 210 cavalos de potência (157 kW) a 5.200 rpm e 319 Nm (235 lb.-ft) de torque a 4.000 rpm.

A marca também mostrou a edição limitada do Jeep Wrangler Islander nos modelos Wrangler e Wrangler Unlimited 4×4, além da edição Jeep Wrangler Mountain baseada no pacote Wrangler Sport S, e está disponível em todos os modelos Wrangler e Wrangler Unlimited 4×4.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s