Chevrolet comemora 85 anos no Brasil

Publicado: 27 de janeiro de 2010 em Automotivo, Carros

O desenvolvimento industrial do Brasil está atrelado a algumas empresas. Uma delas é a Chevrolet, que completou nesta terça-feira 85 anos de Brasil. E pensando no futuro, a GM do Brasil iniciou a terceira edição da Flexpedition, com o slogan Um passado pela GM do futuro.

A primeira etapa expedição reuniu 16 jornalistas especializados na indústria automotiva para conhecer, de perto e nas instalações da empresa, as ações desenvolvidas para melhorar a sustentabilidade na produção industrial da empresa.

Na comemoração dos 85 anos, o presidente da empresa Jaime Ardila destacou os planos de expansão em andamento e um expressivo programa de investimento de R$ 5 bilhões, que prevê a renovação da linha de veículos oferecida no mercado brasileiro. No ano passado, a Chevrolet registrou um novo recorde histórico de vendas, chegando bem próximo das 600 mil unidades

comentários
  1. Luiz Boralli disse:

    Em matéria que saiu dia 27/01/2010 (Chevrolet comemora 85 anos de Brasil) tem 2 imagens: uma aérea do portão da GM e outra de uma linha de montagem.
    Estou fazendo uma peça de orientação para aprendizado de crianças autistas e preciso mostrar-lhes como é um carro, como é feito, onde é feito, essas coisas.
    Pergunto: poderia utilizar essas 2 imagens sem problemas nesse meu meterial?
    Vocês me autorizam?
    Agradeço e aguardo resposta.

    • Autobrasil - Roberto Nunes disse:

      Vou enviar sua solicitação para a assessoria de imprensa da GM do Brasil. Assim que tiver uma resposta, mandarei para você, ok!
      Roberto Nunes
      Auto Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s