Metallica roda de Volvo no Brasil

Publicado: 1 de fevereiro de 2010 em Carros
Tags:,

O sucesso traz inúmeros benefícios para artistas em todo o mundo. E quem nunca ouviu uma excentricidade de um integrante de banda de rock, como a de mulheres bonitas no camarim e limusines para fazer o transporte do hotel para o show ou mesmo para a curtição noturna.

Formado em 1981, em Los Angeles (EUA), o Metallica rodou no fim de semana de carros Volvo – XC 60, XC 70 e o XC 90 -, modelos considados de luxo e altamente seguros. O show da turnê mundial de divulgação do álbum Death Magnetic, que já alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, ocorreu no fim de semana no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Preocupados com a segurança durante a permanência no Brasil, os integrantes da banda Metallica incluíram entre as inúmeras exigências contratuais que o transporte deles na capital paulista seja feito com carros da Volvo. A marca sueca é referência internacional em segurança veicular e é revendida em Salvador pela concessionária Rota Premium.

Contatada pela T4F Entretenimento, empresa responsável pela produção e organização das apresentações da banda em São Paulo, a Volvo Automóveis cedeu gratuitamente cinco veículos – dois Volvo XC60, dois Volvo XC90 e um XC70 –, um para cada integrante e outro para o empresário do grupo.

A marca sueca é referência internacional em segurança veicular e é revendida em Salvador pela concessionária Rota Premium.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s