Mobil divulga lista dos ganhadores das oito motos

Publicado: 2 de fevereiro de 2010 em Automotivo, Motos, Serviços

A Mobil já fez o sorteio da promoção Mobil Super Moto, com 8 motocicletas ofertadas para os consumidores que escrevessem as melhores frases sobre o produto. Iniciada no fim do ano passado, a promoção seguiu durante três meses e a empresa divulgou recentemente a lista dos ganhadores.

Confira o resultado no site oficial da promoção: www.cosan.com.b/mobil
Abaixo, segue também a lista dos premiados está abaixo:

PREMIADOS QUE ENVIARAM CUPONS PELO SITE
– Carlos Eduardo Machado / Volta Redonda (RJ)
– Welligton Fernandes / Belo Horizonte (MG)
– Alexandre Ribeiro / St. Antonio de Posse (SP)
– Ricardo Soares da Silva / São Paulo (SP)

PREMIADOS QUE ENVIARAM CUPONS POR SMS
– (85) XXXX-7872 (CE)
– (62) XXXX-6741 (GO)
– (42) XXXX-4326 (SC)
– (71) XXXX-3114 (BA)

comentários
  1. eu queria muinto ganhar uma honda, eu sou fanatico pela honda tanto que até na formula 1 eu torcia pela honda, mas lamentei muinto quando ela saiu da categoria
    porquê honda é honda o resto come poeira e bebe oleo queimado…

  2. jose erivaldo de melo silva disse:

    valeu não ganhaei mais ta bom…..

  3. wanessa silva disse:

    o mobil é o melhor lubrificante do mundo!!!

  4. Roseli de Souza Lima disse:

    Eu vou conquistar a minha LIBERDADE vou consquistar minha primeira moto Honda ela é realmente tudo de bom.

  5. Roseli de Souza Lima disse:

    Honda prática, agil e veloz essa eu pego a laço.

  6. JANILSON VENTURA disse:

    QUERO SABER QUEM FOI O GANHADOR DA MOTO 600F SORTEADA NESTE MES DE ABRIL .

Deixe uma resposta

