Iveco Strallis no Carnaval baiano

Publicado: 13 de fevereiro de 2010 em Automotivo, Caminhões, Carros
Tags:

O caminhão Strallis foi transformado em trio elétrico na Bahia

Salvador é pura festa. E tem muita gente que largou o seu carro na garagem para cair na folia atrás de um dos vários trios elétricos nos circutos Barra/Ondina e o tradicional Campo Grande/Praça Castro Alves. Cada bloco de trio tem seu caminhão, entre os modelos das marcas Volvo, Mercedes-Benz e Volkswagen.

A Banda Beijo está saindo com um trio elétrico da Iveco. O modelo Strallis – são dois caminhões – puxa o trio-elétrico e o carro de apoio da Banda e Bloco Beijo. Além da parceria com a banda Beijo, a montadora está com a RAinha do Axé Music Daniela Mewrcury. São quatro caminhões da marca no circuito avenida da capital baiana, cedidos pela concessionária Mobile, representante Iveco na região.

O trio-elétrico da banda Beijo será puxado pelo caminhão Stralis 6×4 e o carro de apoio pelo caminhão Stralis 6×2, modelos extrapesados da montadora. Os veículos tem cabine de teto alto e foram pintados na cor preta.

O responsável por levar o trio Beijo para as ruas de Salvador será o motorista Évero Egídio Araújo Oliveira de 33 anos que dirige caminhão desde os 21. “Será minha estreia como piloto de trio-elétrico, mas treinei bastante e estou ansioso para que corra tudo bem. Além disso, o Stralis é um caminhão fácil de dirigir. Para andar ao ritmo do carnaval, é só colocar a primeira marcha reduzida e controlar o freio”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s