Lifan chega em maio no Brasil

Publicado: 7 de abril de 2010 em Automotivo
Tags:,

A onda chinesa cresce no Brasil. Esta semana, estive na revenda Chery em Salvador e conferir os detalhes visuais e mecânicos do Chery Face. O compacto chinês tem visual interessante e um pacote de itens de série para seduzir o consumidor mais desconfiado. Sâo três anos de garantia e preço abaixo dos R$ 30 mil.

Porém, antes do Face chegar ao mercado, os carros da Lifan desembarcam no Brasil. Em maio, a marca – que será representada oficialmente e com exclusividade no País pela empresa Ever Eletric, mesmo grupo responsável pela Effa Motors – começa a vender dois modelos: o sedã 620 (motor 1.6) e o hatch 320 (motor 1.3).

Os dois veículos contam com a tecnologia de propulsores com 16 válvulas e bom pacote de equipamentos de série (ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e duplo air bag).

Fundada em 1992, a Lifan Industry Group possui 13 mil funcionários. Em 2003, o Grupo criou a Lifan Automobile, após adquirir a montadora Chongqing Special Purpose Use Vehicle Manufacturing. A empresa produz hoje os modelos 320, 520 (sedã e hatch) e 620. Outros modelos serão lançados em breve, a exemplo do primeiro utilitário esportivo da marca, com apresentação mundial no próximo Salão de Pequim, na China, entre 25 de abril e 2 de maio. O utilitário deverá ser lançado no mercado brasileiro até o fim de 2010

Em Salvador, os veículos da Lifan serâo comercializados na Bahia Vip Veículos, no Largo do Retiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s