Citroën faz recall no C4 e C4 Pallas

Publicado: 13 de abril de 2010 em Automotivo, Carros, Serviços
Tags:, ,

A onda de recall tem sido avassaladora na indústria automotiva. E por aqui as fabricantes estão procurando antecipar situações de risco que podem afetar diretamente à segurança dos donos e ocupantes dos veículos. Esta semana, a Citroën anunciou o recall nos modelos C4 e C4 Pallas no Brasil.

A fornecedora PSA Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda informou que os veículos C4 Hatch e C4 Pallas, modelo 2009 e 2010 com chassis de número 9G533889 a AG518279, devem ser levados pelos seus proprietários uma revenda exclusiva da marca – em Salvador, a Citroën Toulouse (Avenida Paralela).

Segundo o comunicado, entre os intervalos da tabela acima, há veículos que não
estão incluídos neste recall. Por isso, é indicado confirmar se o seu veículo está na lista dos modelos com defeito de fabricação, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën.

O componente defeituoso que pode apresentar problemas é o sistema de direção assistida. Segundo uma avaliação técnica da marca, há endurecimento da direção em manobras rápidas. Por isso, é necessária a atualização do programa do módulo de controle. Os carros podem apresentar um eventual endurecimento da direção, que, no caso da necessidade de
manobras rápidas, pode causar acidentes.

O atendimento foi iniciado nesta segunda-feira, dia 12 de abril, em todo o Brasil. Informações pelo 0800 011 8088 ou http://www.citroen.com.br.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s