Chevrolet Malibu vai custar R$ 89.900 no Brasil

Publicado: 19 de maio de 2010 em Automotivo, Importados, Lançamento
Tags:

O consumidor gosta de novidade. E quem gosta de carro, especialmente os sedãs de luxo, vai se impressionar com o Chevrolet Malibu. Apresentado em Santa Mônica, Califórnia, o sedã grande Malibu começa a ser vendido em junho em versão topo da linha LTZ no Brasil.

E como todo veículo exclusivo, o Malibu traz inúmeros atrativos para agradar o consumidro brasileiro. São apenas 200 unidades mensais que serão comercializadas no Brasil. Equipado com o motor 2.4 Ecotec, de 171 cavalos, o Chevrolet Malibu vem ainda com o moderno câmbio automático/sequencial de seis marchas, com comandos no volante.
O motor Ecotec 2.4 litros é de quatro cilindros em bloco e cabeçote construídos em alumínio, com duplo comando variável de válvulas. Silencioso, o propulsor é um dos destaques do sedã. São 171 cavalos de potência a 6.400 rpm e o torque é de 22,1 kgfm a 4.500 rpm, sempre abastecido com gasolina.

O Chevrolet Malibu LTZ possui o maior entre-eixos da categoria – 2.852 mm – e tem como principais rivais o Ford Fusion, Honda Accord e Toyota Camry. Oferece itens diferenciados nos quesitos segurança e conforto. De série, traz seis airbags, freios ABS com EBD, controle de assistência de frenagem e de tração.

Ofertada na lista de acessórios, a chave inteligente reúne em um pequeno display informações como nível de pressão do motorista, nível de combustível e indicador de carro ligado. O sedã Malibu vem ainda com rodas aro 18, aparelho de CD player MP3 com entrada USD e para Ipod, com alto-falantes da Bose, ajuste elétrico nos bancos com sistema de aquecimento, ar-condicionado digital e suspensão e amortecedores recalibrados para as rodovias brasileiras.

Será vendido em três cores (preto, prata e cinza) por R$ 89.900.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s