Meriva 2011 recebe mais itens de série

Publicado: 22 de junho de 2010 em Automotivo, Carros

A Chevrolet tem como meta renovar a sua linha de veículos no Brasil. A Meriva, por exemplo, está com visual antigo. Por isso, a marca investe na oferta de novos itens de série para garantir as vendas da minivan no País. Os novos equipamentos ofertados são para a versão Premium, topo da linha equipada com motorização 1.8 litro e com o câmbio Easytronic.
Entre as novidades, estão as rodas aro 15 com desenho design esportivo, provenientes da série especial SS, sistema de som integrado ao painel, composto por CD Player com Bluetooth, MP3, além de entrada auxiliar e USB.

Em 2004, a Meriva foi o primeiro veículo do segmento a ser equipado com motor bicombustível. O Chevrolet Meriva é disponível em quatro versões. O modelo com o motor 1.4 litro Econo.Flex está disponível nas versões de acabamento Joy e Maxx, com câmbio manual de cinco velocidades. Ele desenvolve potência de 105 cv, com álcool e 99 cv, quando abastecido com gasolina. Trata-se do motor 1.4 litro aspirado mais potente do mercado brasileiro, com potência equivalente a de motores maiores, como os de 1.6 litro por exemplo. Já o motor 1.8 litro Flexpower equipa outras versões do Chevrolet Meriva 2011, sempre acompanhadas de transmissão automatizada Easytronic, e disponíveis em duas versões de acabamento: Expression e Premium.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s